
Diniz abre o jogo sobre renovação de Memphis com o Corinthians
Após a partida contra o Internacional, que marcou a eliminação do Corinthians da Copa do Brasil, o treinador Fernando Diniz atualizou a situação de Memphis Depay com o clube.
Em entrevista coletiva dada na sala de imprensa da Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quinta-feira (06), o técnico rasgou elogios ao holandês, afirmando que ainda não teve o privilégio de contar com ele, e falou que as negociações por um novo contrato estão avançandas.
“O mais importante para mim é que a gente está muito próximo de contar com ele (Memphis). É um cara que tem um brilho diferente. Estou ansioso para a renovação. Vai ser muito bom poder contar com ele.” Fernando Diniz
Presente em eliminação

Memphis marca presença na Arena em eliminação do Corinthians
Memphis Depay marcou presença na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quinta-feira (06), na partida do Corinthians contra o Internacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O atacante holandês chegou ao estádio localizado em Itaquera, bairro da capital paulista, quando o relógio já marcava 20 minutos da primeira etapa. No placar, o 0 a 0 ainda persistia.
A ida de Memphis à Arena acontece em meio à negociação por sua renovação de contrato com clube do Parque São Jorge. Ainda não concretizado, o acerto está encaminhado e aguarda os últimos detalhes não acordados entre as duas partes.
O europeu não joga pelo Corinthians desde o final de maio, contra o Platense, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Depois disso, se juntou à delegação holandesa que disputou a Copa do Mundo na América do Norte.
No Mundial, o veterano saiu do banco nas três partidas da fase de grupos, contra Suécia, Tunísia e Japão, mas não entrou na estreia do país no mata-mata, contra Marrocos. No total, disputou 51 minutos no torneio.
Jogo
O Corinthians está fora da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (06), na Neo Química Arena, em São Paulo, a equipe paulista venceu o Internacional por 2 a 1, mas ainda sim deixou a disputa da competição.
O placar foi suficiente para colocar o Colorado na próxima fase devido ao primeiro jogo, disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre, que terminou com vitória gaúcha por 2 a 0, com dois gols marcados no segundo tempo, por Matheus Bahia e Alan Patrick, nos pênaltis.
