Ônibus que levaria o São Paulo à La Paz é apreendido com maconha

Esportes


Ônibus que levaria o São Paulo à La Paz é apreendido com maconha
Diego Viamont / Red Uno

Ônibus que levaria o São Paulo à La Paz é apreendido com maconha

O ônibus que levaria o São Paulo ao Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, nesta terça-feira (11), foi apreendido por autoridades locais com 86,5 kg de maconha em Cochabamba.

De acordo com informações divulgadas pelo site boliviano Red Uno, a Unidade Móvel Policial para Áreas Rurais (UMOPAR) interceptou o veículo e encontrou quatro sacolas que carregavam a droga. Três pessoas foram presas na operação.

Apesar da ligação, o time do São Paulo não teve contato com o ônibus no momento da apreensão, pois a Buses Cosmos, empresa responsável pela logística paulista na Bolívia, forneceu outro veículo.

• Decisão na altitude pode colocar Dorival no paredão tricolor

Logística tricolor

O São Paulo montou uma preparação diferente para enfrentar o Bolívar nesta terça-feira (11), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Na contramão do que geralmente é feito, o clube escolheu ficar em Santa Cruz de la Sierra, cidade que fica cerca de 400 metros acima do nível do mar, e ir para La Paz, capital boliviana, apenas horas antes do duelo.

A decisão foi feita para minimizar os efeitos da altitude no elenco do São Paulo. O Estádio Hernando Siles, em La Paz, fica a mais de 3,6 mil metros do nível do mar.

São Paulo x Bolívar

São Paulo e Bolívar se enfrentam na noite desta terça-feira (11), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, no jogo de ida do confronto válido pelas oitavas de final da edição de 2026 da Copa Sul-Americana.

A partida de volta do duelo eliminatório acontece na próxima terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis, na Zona Oeste da capital paulista.

O vencedor deste encontro pode ter uma pedreira nas quartas de final: o Boca Juniors. O gigante argentino abre o seu confronto das oitavas nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), contra o Recoleta, do Paraguai.

O São Paulo é apenas um dos seis brasileiros restantes no mata-mata da Copa Sul-Americana. Além do Tricolor, Santos, Vasco, Botafogo, Atlético Mineiro e RB Bragantino brigam pelo segundo título mais importante do continente e por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Dos brasileiros remanescentes, o Soberano é o único que já tem o título. Em 2012, bateu o Tigre, da Argentina, em uma final polêmica, e se sagrou campeão no Morumbi.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *