
Breno Bidon está fora do clássico entre Corinthians e Santos
O Corinthians terá uma baixa importante no meio de campo para o clássico contra o Santos, no próximo domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, Breno Bidon recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, neste domingo (23), e cumprirá suspensão automática na próxima rodada.
Dessa forma, o cartão saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, no Couto Pereira. o meio-campista se envolveu em uma disputa com Thiago Santos dentro da área antes da cobrança de um escanteio. O árbitro Anderson Daronco considerou a ação faltosa e puniu os dois jogadores com cartão amarelo.
Com a suspensão de Bidon, Fernando Diniz terá de mexer no setor para o duelo contra o Santos. O treinador, porém, contará com o retorno de Rodrigo Garro, que ficou fora da partida contra o Coxa justamente por causa do acúmulo de cartões amarelos.
A volta do argentino oferece ao comandante uma alternativa importante para o meio-campo. André Carrillo, que ganhou espaço entre os titulares diante do Coritiba, aparece como candidato a permanecer na equipe principal. Diniz ainda terá a semana para definir a formação que enfrentará o rival.
O Corinthians chega ao clássico pressionado após mais um resultado negativo no Brasileirão. A equipe perdeu para o Coritiba por 2 a 1 e permaneceu com 32 pontos, na décima posição da tabela. O Botafogo ainda pode ultrapassar o Timão caso supere o Athletico-PR nesta segunda-feira (24).

