
CT do Santos amanhece pichado após goleada para o Palmeiras
Os muros do Centro de Treinamento Rei Pelé amanheceram pichados, nesta quinta-feira (27), após a goleada sofrida pelo Santos diante do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. A derrota, por 3 a 0, para o rival causou a ira dos torcedores.
Os autores do ato de vandalismo direcionaram o protesto ao elenco de jogadores comandados pelo técnico Cuca. “Time apático” e “respeita a nossa história”foram algumas das mensagens de cobrança dos santistas pelo resultado desastroso no Nubank Parque, que praticamente obriga o Peixe a conseguir uma virada histórica no jogo de volta na Vila Belmiro para se classificar.
Na bronca com Neymar
A derrota amarga foi a “cereja do bolo” de instafistação do santista nesta quarta-feira. Mesmo antes de jogo, os torcedores já se indignavam nas redes sociais. A confirmação da ausência de Neymar para o duelo decisivo gerou revolta.

Neymar – Remo x Santos
A princípio a justificativa para o desfalque do principal jogador seria o gramado sintético do campo alviverde. O camisa 10 evita atuar no piso artificial. Contudo, Neymar veio a público explicar que o motivo de não enfrentar o Palmeiras se deu por opção do técnico Cuca.
• LEIA TAMBÉM: Neymar chama jornalista de “bundão” e “pipoqueiro”

Palmeiras x Santos
Passeio alviverde
Sem Neymar, o Peixe até fez bons minutos no primeiro tempo, mas sucumbiu ao poderoso rival após o gol de Flaco López, que abriu o placar. Ainda na etapa inicial, Andreas Pereira ampliou e o Peixe se tornou presa fácil. O placar poderia ter sido ainda mais elástico, pois Maurício, Vitor Roque e Agustín Giay perderam chances impressionantes.
Para reverter o resultado, o Santos precisará de um “milagre”. Se quiser avançar ainda no tempo normal, terá que vencer por quatro ou mais gols de diferença. Qualquer vitória alvinegra por três gols de vantagem leva a decisão aos pênaltis. Em todos os outros cenários, o Palmeiras é quem avança.

