Palmeiras tem dois nomes na pré-lista de Ancelotti para a Data Fifa

Esportes


Carlo Ancelotti durante a última Copa do Mundo de 2026
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Carlo Ancelotti durante a última Copa do Mundo de 2026

Quase dois meses após o fim da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira vai voltar a entrar em campo sob o comando de Carlo Ancelotti. Neste mês de setembro, as seleções entram em campo para uma ‘Super Data Fifa’, de 16 dias com três amistosos, e por isso, o treinador italiano vai anunciar a sua lista de convocados nesta quarta-feira, dia 9.

Contudo, antes de definir quais serão os jogadores chamados, Ancelotti montou uma pré-lista, e esta “lista larga” conta com dois jogadores do Palmeiras que podem vestir a camisa da Seleção Brasileira nesta próxima Data Fifa. De acordo com o ‘Lance’, o goleiro Carlos Miguel e o meio-campista Andreas Pereira são os representantes palmeirenses na pré-lista para os amistosos contra Austrália e Índia.

LEIA MAIS: Palmeiras oscila e tem pior início de returno dos últimos cinco anos

De olho em uma renovação de nomes para o ciclo da Copa do Mundo de 2030, Ancelotti tende a começar novos testes para o titular do gol brasileiro. Desse modo, Carlos Miguel, de 27 anos, pode ser um goleiro testado nestes próximos compromissos da Seleção Brasileira.

Já Andreas Pereira é um nome velho conhecido da Seleção Brasileira, mas tanto assim de Carlo Ancelotti. O meio-campista do Palmeiras tem 10 partidas com a camisa amarelinha, mas esteve presente apenas em uma convocação de Ancelotti, a sua primeira, em junho de 2025.

Outro nome conhecido do Palmeiras que estaria presente nesta pré-lista de Ancelotti é o do atacante Allan. Recentemente vendido pelo Verdão ao Manchester City, o jovem pode ter sua primeira convocação para a Seleção Brasileira na carreira.

Nesta Data Fifa, a Seleção Brasileira fará três amistosos do outro lado do mundo. O Brasil terá dois compromissos consecutivos com a Austrália, sendo o primeiro no dia 25 de setembro, no Queensland Country Bank Stadium, em Townsville. Já o segundo, será no dia 29 de setembro, no Suncorp Stadium, em Brisbane. Já o terceiro e último amistoso, contra a Índia, será no dia 3 de outubro, no Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *