União detalha protocolo e define valor do ingresso para duelo contra o Boa Esporte pela Série D
A diretoria do União de Rondonópolis detalhou os protocolos sanitários e definiu os valores dos ingressos para a partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado, válida pela ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o retorno do público ao estádio Luthero Lopes.
Conforme lei municipal, 30% da capacidade total do estádio está liberada, totalizando cerca de 5.700 torcedores. No confronto contra o time mineiro, as entradas custarão R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
A compra do ingresso só será permitida mediante apresentação de carteira de vacinação, mesmo com apenas com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. O acesso ao local do jogo também seguirá esse procedimento, além do uso de máscara facial.
O teste negativo RT-PCR do novo coronavírus só será exigido a quem não possui carteira de vacinação. Nesse caso, o torcedor deve apresentar o exame no momento da compra do ingresso e da entrada ao estádio, sempre realizados com antecedência de 48h.
As vendas iniciam na manhã desta quinta-feira e os ingressos só podem ser adquiridos no Centro de Treinamento do União. Menores de 18 anos não poderão assistir ao jogo no Luthero Lopes pois a vacinação em Rondonópolis ainda não atingiu esse público.
As vendas iniciam na manhã desta quinta-feira e os ingressos só podem ser adquiridos no Centro de Treinamento do União. Menores de 18 anos não poderão assistir ao jogo no Luthero Lopes pois a vacinação em Rondonópolis ainda não atingiu esse público.
Os portões do estádio serão abertos às 13h30 no sábado, uma hora e meia antes da partida, para evitar aglomeração. Na entrada do estádio haverá aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel.
O União de Rondonópolis recebe o Boa Esporte pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro neste sábado, às 15h (de MT), no estádio Luthero Lopes.
A decisão da vaga nas oitavas de final está marcada para o sábado seguinte, dia 18, também às 15h, no estádio Municipal de Varginha.
Preço salgado?
O presidente do União de Rondonópolis, Reydner Souza, justificou a escolha dos valores do ingresso e atribuiu à baixa adesão da torcida à vaquinha online promovida pelo clube no fim do mês passado.
– Esse valor é devido à vaquinha que fizemos e não tivemos êxito. Ela se encontra bem abaixo do que a gente esperava. Precisamos levantar recursos para manter as contas em dia, ainda mais agora que as despesas aumentam, porque a competição está afunilando. A bilheteria é um caminho que buscamos via STJD para ter como fonte de renda.
A torcida do União que me desculpe, mas são quase dois anos sem que eles gastem com ingresso, e a diretoria vem se esforçando para manter o time. Agora é o momento da torcida ajudar a diretoria do União.