
Paulinho é o favorito para assumir a vaga de titular no meio-campo
O Internacional encerrou sua preparação e embarcou para a capital paulista nesta sexta-feira (18), onde enfrentará o São Paulo, às 21h (de Brasília) deste sábado, no Morumbis. O técnico Paulo Pezzolano fará algumas alterações no time titular para o importante duelo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Internacional paga atrasados e até antecipa salários
Afinal, o treinador não poderá contar com Villagra, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. No entanto, ele terá os retornos de Matheus Bahia e Aguirre, que ficaram fora da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense pelo mesmo motivo.
No meio-campo, Pezzolano ainda tem uma dúvida para o substituto de Villagra. O favorito é Paulinho, que pode dar mais mobilidade ao setor. Contra Corinthians e Palmeiras, quando o argentino também não atuou, foi o designado para começar como titular. A outra opção é Ronaldo, que tem características mais defensivas.
Entretanto, Matheus Bahia retorna de suspensão e assume a lateral esquerda. Dessa maneira, Bernabei volta a atuar mais avançado, compondo o setor ofensivo do Colorado. Já Aguirre vira a opção no banco de reservas.
O provável Internacional que deve enfrentar o São Paulo tem: Matheus Cunha; Bruno Gomes, Maripán, Mercado e Matheus Bahia; Paulinho (Ronaldo), Bruno Henrique e Vitinho; Carbonero, Alan Patrick e Bernabei.
A vitória diante do Tricolor paulista pode tirar o Colorado da zona do rebaixamento. Atualmente, ocupa a 18ª colocação, com 28 pontos, mesma pontuação de Vasco e Grêmio.
