
Brasil encontrou dificuldades diante da marcação da Espanha
O Brasil está eliminado da Copa do Mundo feminina Sub-20. Neste sábado, a seleção perdeu por 1 a 0 para a Espanha e se despede precocemente da competição. Pau Comendador marcou o único gol da partida, ainda no primeiro, em jogo que ocorreu na Arena Sosnowiec, na Polônia.
LEIA MAIS: Washington aponta principais problemas do futebol brasileiro
As espanholas tentam o bicampeonato do Mundial feminino da categoria e vão enfrentar a Itália na semifinal. Aliás, o jogo ocorrerá na próxima quarta-feira (23), às 10h (de Brasília).
A Espanha começou melhor e trocava passes com velocidade. E, assim, traduziu sua superioridade em gol aos 27 minutos da etapa inicial. Rosalia Domínguez recebeu livre pela esquerda e cruzou para Comendador abrir o placar.
A seleção do Brasil ainda tentou a reação e fez uma mudança no primeiro tempo, passando a subir a marcação e ficar mais com a bola nos pés. No entanto, levou pouco perigo à goleira Laia López. Do outro lado, as ibéricas encontravam espaços para os contra-ataques e quase ampliou após finalização na trave na reta final da partida.
