“Entendemos o torcedor do São Paulo. Também estamos chateados”

Esportes


Rafael, seguro, espalma a bola
Foto: Paulo Pinto/São Paulo

Rafael, seguro, espalma a bola

Após passar incólume na vitória do São Paulo sobre o Internacional por 1 a 0, neste sábado (19), no Morumbis, Rafael se colocou, então, ao lado do torcedor tricolor, muito magoado pela eliminação para o Boca Juniors nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Neste fim de semana, também no Morumbis, a massa tricolor se manifestou com menos entusiasmo, principalmente após o técnico Dorival Júnior falar que “os jogadores se assustaram com a torcida” após a queda para os argentinos na competição de mata-mata.

“Entendemos o torcedor. Está no seu direito de se manifestar. Estamos igualmente chateados. Era a chance de buscar um título neste ano. A frustração do torcedor é a nossa. Porém, ele se fez presente no Morumbis, mesmo chateado. A torcida esteve conosco. É um privilégio, portanto, tê-la ao nosso lado”, afirmou o keeper.

Rafael também destacou a importância de uma reação imediata do São Paulo. Ao longo dos 90 minutos, ele trabalhou com uma boa defesa contra os colorados.

“Pelas circunstâncias, era um jogo muito difícil e importantíssimo. Precisávamos pontuar depois de uma eliminação bem dolorosa. Nada melhor do que vir aqui e conquistar pontos. Estão todos de parabéns. Soubemos suportar a pressão e sair do gramado com a vitória.

O São Paulo é o 11º lugar, com 36 pontos. O Tricolor volta a campo no dia 7 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão, após a Data Fifa.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *