Mixto recebe Juventude de olho em vaga inédita na final de Brasileiro

O Mixto está pronto para encarar o Juventude pela segunda partida da semifinal da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. O time mato-grossense tem a vantagem por ter vencido a ida por 2 a 0, mas quer a vitória para seguir com ótima campanha e chegar com moral na decisão do título. O último trabalho antes do confronto foi feito na manhã deste sábado, no CT Ranulpho Paes de Barros.

A técnica Kethleen Azevedo tem uma dúvida no ataque, uma vez que a atacante Rayla passou a semana se recuperando de dores musculares na coxa. Ela não enfrentou o Juventude no jogo de ida e sua presença neste domingo também é incerta. As demais atletas estão à disposição, e a treinadora pode escalar o mesmo time que atuou no Rio Grande do Sul.

A vantagem do Mixto o coloca na situação de poder perder por um gol de diferença que mesmo assim se garante na final do Brasileiro A3.

Se chegar a final do Brasileiro A3 será o primeiro time de Mato Grosso a conseguir esse feito em uma competição nacional do futebol feminino. 

Mixto e Juventude se enfrentam neste domingo, às 10h, na Arena Pantanal. O setor Leste inferior será aberto para os torcedores que queiram acompanhar a partida, que tem entrada gratuita.

Arbitragem

Luiz Paulo de Moura Pinheiro será o árbitro do jogo. Ele terá como assistentes Eduardo Teodoro Rodrigues e Carlos Eduardo Ribeiro Santos. O quarto árbitro é Pedro Henrique Pio de Jesus. Todos são de Mato Grosso.

Números do Mixto

O Alvinegro da Vargas tem a melhor campanha da Série A3 do Brasileiro. Em sete jogos, foram seis vitórias e um empate. O Mixto tem ainda o melhor ataque com 16 gols marcados e a artilheira: Bia Batista, oito gols. Dentro os semifinalistas é o time com menos gols sofridos, apenas dois.

Da Redação

Matheus Augusto