Político português cita Messi e detona CR7: ‘Pessoa detestável’

Esportes


Político português cita Messi e detona CR7:
Reprodução / Instagram

Político português cita Messi e detona CR7: “Pessoa detestável”

Após abandonar a concentração de Portugal antes dos dois últimos compromissos lusitanos nesta Data FIFA, contra Dinamarca e Noruega, pela UEFA Nations League, Cristiano Ronaldo se tornou alvo de duras críticas em sua terra natal.

Durante a edição desta quinta-feira (1°) do programa SIC Notícias, o político e analista português João Maria Jonet foi claro ao revelar o motivo dos jogadores do país não lutarem por CR7 como os argentinos brigam por Lionel Messi.

João Maria Jonet é vereador de Cascais, em Portugal
Reprodução / Instagram – @jmjonet

João Maria Jonet é vereador de Cascais, em Portugal

“Porque ele (Cristiano Ronaldo) é uma pessoa detestável. Eles (companheiros de Portugal) não gostam dele, é evidente. É uma pessoa que não conhece a sua limitação”, disse o profissional.

João Maria Jonet é vereador de Cascais, cidade localizada na Região Metropolitana de Lisboa, capital portuguesa. Foi eleito em 2025, com 13.203 votos.

Fora do âmbito político, João é fanático por futebol e torcedor asssumido do Sporting, clube que revelou Cristiano Ronaldo no início do século.

Entenda a briga

Atrito de CR7 com Jorge Jesus o afastou da seleção
Divulgação / FPF

Atrito de CR7 com Jorge Jesus o afastou da seleção

O tamanho dos egos de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus trouxe a maior bomba da Data FIFA. Na última quarta-feira (30), o jogador deixou a concentração da seleção portuguesa por um atrito com o treinador.

Em publicação feita em suas contas oficiais nas redes sociais, CR7 confirmou que não faz mais parte da delegação de Portugal para os jogos contra Dinamarca e Noruega, pela UEFA Nations League, e afirmou que, em breve, trará a verdade ao povo do país.

• Veja o pronunciamento completo de Cristiano Ronaldo sobre a decisão

Cristiano ficou irritado após não ser utilizado por Jorge Jesus na vitória de Portugal por 2 a 1 contra a Noruega, no último domingo (27).

• Por que Jorge Jesus não sai da cabeça do torcedor do Flamengo?

Na quarta-feira (30), o ex-treinador do Flamengo se pronunciou, e chegou a citar Maradona e Pelé para falar sobre suas escolhas no futebol.

“Quanto mais o Cris. Quanto mais fosse o Pelé, o Maradona. 30 minutos eu, Pelé ou Maradona? É esse o estatuto. Os direitos são iguais e como treinador eu decidi que não entrava”, disparou Jorge Jesus, que sinalizou que nunca ninguém vai interferir em suas decisões.

SAIBA MAIS: Jesus nega briga com CR7, mas dispara: “Nem se fosse o Pelé”



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *