Eduardo Baptista tem dúvida no ataque para jogo com o Timão

Esportes


Jogadores do Internacional em ação no treino deste domingo
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogadores do Internacional em ação no treino deste domingo

O treinador Eduardo Baptista seguiu, na manhã deste domingo, 4/10, os seus trabalhos para dar uma cara nova ao Internacional. De olho no jogo com o Corinthians, na quarta-feira (7/10), às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, ele sabe que não contará com Sanabria. Afinal, o jogador se lesionou na panturrilha defendendo a seleção do Paraguai nesta Data Fifa.

Assim, fica a curiosidade em saber se o treinador manterá Alan Patrick como um falso 9 ou se optará por dar uma chance a Alerrandro. O atacante que não vive boa fase, mas vem sendo elogiado pelo novo técnico nos treinos nesta parada da Copa, Com isso, está na frente de Carbonero nesta briga.

Eduardo Baptista e a estreia no Internacional

O jogo com o Corinthians marcará a estreia de Eduardo Baptista no comando do Internacional. O treinador assumiu o Inter após a demissão de Paulo Pezzolano, que ocorreu depois da derrota para o São Paulo. Esta derrota manteve o time na zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro. Baptista estava no comando do Criciúma, na Série B, e assinou um contrato curto. Afinal, vale apenas até dezembro. O Colorado optou por este tipo de contrato pois haverá eleição para presidente e quem vencer o pleito pode não querer a manutenção de um treinador da atual gestão.

No momento, o Colorado é o 18º colocado, com 28 pontos, quatro atrás do primeiro time fora do Z4, o Vasco. Os cariocas têm um jogo a menos. Restam dez jogos para o fim da competição.

Este jogo é essencial para o Colorado, já que o Timão é um rival direto na luta contra a degola, pois tem 32 pontos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky , Threads , Twitter , Instagram e Facebook .



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *