
Flaco López comemora o gol que reduz para 1 ponto a distância para o líder Flamengo
A bola já tinha começado a rolar na casa do Palmeiras quando veio a notícia do final do jogo na Vila Belmiro: com o 2 a 2 do Flamengo , o Palestra não poderia tropeçar no Bahia e perder a chance de diminuir de 3 para 1 ponto a diferença da liderança rubro-negra.
E a torcida ainda cantava e vibrava por causa do time de Neymar quando Flaco López, de cabeça, logo aos 7 minutos, deixou o vice-líder na frente do placar. Ronaldo, goleiro do Bahia, colaborou uma enormidade!
O gol não mudou o ritmo da prosa, com o Palmeiras dono absoluto do jogo. No entando, a superioridade não foi traduzida em mais gols e o 1 a 0 manteve o jogo vivo.
Em nenhum momento, a atuação do Bahia justificou a equipe ser candidata a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. A vitória foi magra tamanha a diferença de desempenho.
Final, Palmeiras 1×0 Bahia. A 9 rodadas do fim, o interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz registra o que todos sabíamos antes da primeira rodada: a briga pelo título se resume a Flamengo e Palmeiras, com favoritismo e vantagem carioca.
O Palmeiras tem o confronto direto, em casa, na antepenúltima rodada, para tentar tomar a ponta. No primeiro turno, no Maracanã, atropelou o melhor elenco do continente sem dó nem piedade… Viva a memória!
Como falar de bola quando campeã de votos defende colonização?
É difícil concentar no futebol quando o Brasil caminha à Idade Média. Parabéns, Paulo Serdan, pelo posicionamento.
Leia também
Santos busca empate com Flamengo e mantém esperança verde
Andreense (Brasil) bate Argentina, mexicanos e é bicampeão T21
São Paulo apanha da bola, mas comemora que tem gente muito pior
Inter afunda Timão! Diniz demitido após a sétima derrota seguida
Como falar de bola quando campeã de votos defende colonização?
Democracia e civilização representados por torcedores rivais!
13 filmes em que o futebol é personagem para festejar a democracia
Bets chocam mais que 700 mil mortos de Covid e tragédia no Sul
Alissonsexuais histéricos são os grandes vencedores da Data Fifa
Democracia: tenho orgulho que a camisa do meu time revelar meu voto
Até para defender a indústria das bets é preciso honestidade!
É difícil ser pai de menino no mundo cruel com as mães de meninas
Tudo É Rio: na literatura e no futebol, só quem é sabe o que é!
Enteado é parente? Quero as opiniões de Flordelis e Andressa Urach
Vitão Raiz
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis aqui no iG com a coluna Vitão Raiz!
Todas as colunas Vitão Raiz, no iG, você confere aqui .
Inscreva-se no Canal Blog do Vitão: aqui
