Abilio diz que nunca rejeitou recursos do governo Lula, mas não vê necessidade de “ficar bajulando”

Abilio diz que nunca rejeitou recursos do governo Lula, mas não vê necessidade de “ficar bajulando”

Conteúdo/ODOC – Durante visita ao Aquário Municipal, ao lado do governador Mauro Mendes (União), o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), negou que tenha afirmado que a Capital não vai receber recursos do Governo Federal e emendou que não vê como necessário “ir puxar saco do governo”.

“Eu não falei que nós não vamos receber recursos do governo Lula…eu não falei. Falei que não era necessário a gente ir lá puxar saco do governo Lula, já que ele não ajudou o Rio Grande do Sul”, disparou.

“Mas os recursos dele a gente aceita, todos os recursos federais a gente aceita, todo convênio, todo contrato, todo repasse que o governo quiser passar pra gente, aceitamos, a gente não vai se negar para receber ajuda de ninguém”, declarou.

Brunini afirmou que não precisa “bajular” o governo para ter os recursos federais. “Eu não preciso ficar bajulando o governo Lula para isso. Tem os deputados federais, os senadores que fazem essa articulação com Brasília e encaminham isso pra nós”, argumentou.

“O que foi me perguntado é que se eu sentaria com o governo Lula pra buscar uma aproximação, e aí eu tenho um posicionamento diferente, tenho uma visão diferente e eu não vou deixar o governador numa situação constrangedora em ter que responder a minha fala”, disse.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *