Botelho teme ainda mais atraso em obra e rejeita proposta de romper contrato com BRT
![Botelho teme ainda mais atraso em obra e rejeita proposta de romper contrato com BRT](https://esportenaredemt.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Botelho-teme-ainda-mais-atraso-em-obra-e-rejeita-proposta.jpg)
Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), disse nesta quinta-feira (30), que sua opinião é de que o governo do Estado não deve romper o contrato com o consórcio BRT, que executa as obras do novo modal em Cuiabá.
Conforme Eduardo Botelho, a quebra de contrato trará ainda mais demora para conclusão das obras do BRT que já deveriam ter sido entregues.
“Eu acho que é uma questão que nós temos que discutir. Se quebrar contrato, trazer uma empresa que não está acostumada ali, fazer mobilização, montar outra equipe, leva um tempo…e nós não temos tempo a perder”, declarou o parlamentar.
Botelho defende a construção de um diálogo e o acerto – segundo ele – dos “gargalos” da obra. “Nós temos que acertar os gargalos, ver o que está atrasando e funcionarmos, eu defendo isso. Não conheço a empresa, não sei quem é, mas o rompimento é algo sempre demorado e enrolado”, argumentou.