Mulher com sete passagens na polícia é presa furtando em supermercado na capital

Mulher com sete passagens na polícia é presa furtando em supermercado na capital

Conteúdo/ODOC – Uma mulher de 33 anos, com sete passagens anteriores por furto, foi presa na última quarta-feira (5) após ser flagrada furtando o Supermercado Comper, localizado na rua Barão de Melgaço, em Cuiabá. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens foram divulgadas pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, na quinta-feira (6).

 Nas gravações, é possível ver a suspeita acompanhada de uma comparsa, enquanto esconde pares de chinelos dentro de uma bolsa. No caixa, a mulher pagou apenas por um ventilador e alguns cadernos, tentando disfarçar a ação criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita foi detida por seguranças do supermercado e, em seguida, presa por uma equipe da Polícia Militar. A comparsa conseguiu fugir do local levando parte dos produtos furtados e, até o momento, não foi localizada.

Na delegacia, a mulher negou envolvimento no crime e afirmou que suas passagens anteriores por furto pertencem ao passado. “Pegaram eu com alguma coisa? Não me pegaram com nada. Eu não peguei nada”, declarou durante o depoimento.

A suspeita também acusou um dos seguranças do supermercado de agressão, alegando que foi levada para uma área sem câmeras de monitoramento e agredida. Visivelmente alterada, ela chegou a fazer ameaças contra o profissional.

 “E o sem-vergonha que me bateu lá? Não vai falar sobre o segurancinha que me bateu? Bateu e não vai ficar barato. Vai receber o que merece. Nem que eu vá presa depois que eu arregaçar com a vida dele. Vou ensinar como que se bate em uma mulher”, disse.

A Polícia Civil investiga tanto o furto quanto a denúncia de agressão feita pela suspeita.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *