Vice-prefeito de VG ressaltou que o objetivo é promover um alinhamento político entre o Executivo e o Legislativo

Vice-prefeito de VG ressaltou que o objetivo é promover um alinhamento político entre o Executivo e o Legislativo

O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), declarou nesta segunda-feira (11) que a prefeita Flávia Moretti (PL) está comprometida em fortalecer a comunicação com a Câmara Municipal, afirmando que é apenas uma questão de tempo até que as divergências com os vereadores sejam superadas.

A declaração foi feita após uma reunião na Câmara para abordar o persistente problema de abastecimento de água no município.

Zaeli enfatizou que a prefeita tem boas intenções ao buscar soluções para as demandas da cidade em colaboração com o Legislativo, e que a situação de tensão atual será resolvida gradualmente. “A falta de diálogo que temos pode ser atribuída ao tempo. Com o passar dos dias, conseguiremos pacificar essa situação. Ela está disposta a dialogar com o Legislativo e, no momento certo, nos reuniremos para alinhar as ideias”, afirmou.

O vice-prefeito destacou que o objetivo é promover um entendimento político entre o Executivo e o Legislativo, visando avançar em questões que são de interesse da população de Várzea Grande. Ele acredita que a aproximação entre a prefeita e os vereadores é essencial para desenvolver soluções coletivas para os desafios enfrentados pela cidade.

Redação JA/ Foto: reprodução

Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *