A Serra de São Vicente (BR-364) encontra-se bloqueada no sentido norte para atendimento de ocorrência

A Serra de São Vicente (BR-364) encontra-se bloqueada no sentido norte para atendimento de ocorrência

A Nova Rota do Oeste foi acionada nesta quarta-feira (19.02.2025), às 15h, para atendimento de ocorrência no km 350 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger, no sentido norte da Serra de São Vicente. As informações apontam que uma carreta apresentou problemas mecânicos, saiu de pista e colidiu com o guard rail, parando sobre pista.

Em seguida, outra carreta que seguia no mesmo sentido saiu de pista para evitar uma colisão. O resgate da Nova Rota esteve no local atendendo os envolvidos. Os dois ocupantes do primeiro veículo e o condutor do segundo estavam ilesos e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária.

A Nova Rota atua, no momento, na remoção das carretas e desobistrução da pista. Para isso, encaminhou um guincho e realizou o bloqueio da Serra de São Vicente no sentido norte.

Da Redação

 

Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *