Adolescente de 14 anos engravida e denuncia estupros do padrasto e primo em MT

Adolescente de 14 anos engravida e denuncia estupros do padrasto e primo em MT

Conteúdo/ODOC – Uma adolescente de 14 anos denunciou estar sendo estuprada pelo padrasto e pelo primo, neste sábado (8), em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). A menor está grávida e relatou estar sendo abusada sexualmente desde os 12 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primo da menor foi encontrado em uma fazenda e nega ter cometido o estupro. O padrasto não foi localizado.

O caso veio à tona após a Polícia Civil ser acionada pela equipe médica de um hospital da cidade, após constatar a gestação. Quando chegaram ao local, a menor relatou aos militares que era constantemente abusada pelo padrasto durante a noite.

“Que o tal padrasto sempre falava que não “podia falar para ninguém” e que sempre ocorria todos os dias as relações e abusos. Referente ao primo  os abusos sempre ocorriam aos finais de semana e as relações sexuais sempre ocorriam sem seu consentimento. Feito um exame de “raio x”, pela equipe média, a menor ana vitória provavelmente está grávida de 4 (quatro) meses em relação ao tamanho do feto”, diz trecho do B.O.

A garota ainda contou que o padrasto sempre a ameaçava, dizendo que se ela contasse a alguém, iria matar a sua mãe.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *