Adolescente sequestrada é encontrada morta dentro de poço em Cuiabá

POLICIA

A adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, 16 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (22.04), dentro de um poço na região do Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, após ter sido sequestrada em sua residência, no bairro Morada do Ouro. A vítima estava com as mãos e as pernas amarradas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Heloysa foi levada pelos criminosos em um HB20, que havia sido roubado durante a invasão à residência da família. A movimentação do veículo foi rastreada por câmeras do sistema Vigia Mais MT, que indicaram a direção tomada pelos suspeitos, em uma região onde há condomínios em construção.

Durante as buscas no local, foram encontradas as placas do carro e, em meio à vegetação, um lençol próximo a um poço. A vítima estava com os membros amarrados e já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM/MT) foi acionado para realizar o resgate do corpo.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *