Atirador ordena que família entre em casa e executa jovem e menor de 13 anos em MT; mulher fica ferida

Atirador ordena que família entre em casa e executa jovem e menor de 13 anos em MT; mulher fica ferida

Conteúdo/ODOC – Um jovem identificado como Silas Armando Cruz de Freitas, de 22 anos, e um adolescente, de 13, foram executados a tiros, na noite deste sábado (8), em Rosário Oeste (a 110 km de Cuiabá). Uma garota de 19 anos também foi baleada e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Monjolo, em frente a um campo de futebol. A Polícia Militar foi acionada e ao ao chegarem, uma testemunha contou que dois homens chegaram em uma motocicleta, e o garupa desceu armado, ordenando que as pessoas que estavam sentadas na calçada entrassem na residência. Em seguida, o suspeito iniciou uma série de disparos contra as vítimas.

Silas tentou fugir para o fundo pelo quintal, mas foi alcançado e baleado, morrendo no local. O adolescente e airmã, também foram atingidos. Ambos foram socorridos por terceiros até o Hospital Amparo. No entanto, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A jovem permanece internada.

As vítimas têm ligação familiar: Silas era casado com a jovem, sendo cunhado do adolescente genro da testemunha, que presenciou o crime.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *