Botelho reafirma neutralidade, critica extremismo e libera correligionários: “Votem pensando em Cuiabá”

Botelho reafirma neutralidade, critica extremismo e libera correligionários: “Votem pensando em Cuiabá”

Fora do segundo turno, candidato do União Brasil lembra ataques sofridos ao decidir em não apoiar nenhum dos postulantes à prefeitura

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito de Cuiabá derrotado no primeiro turno, disse à imprensa nesta quarta-feira (16), que vai ficar neutro na disputa do segundo turno entre o deputado federal Abílio Júnior (PL) e Lúdio Cabral (PT).

Apesar da neutralidade, Botelho afirma que quando consultado, orienta a pessoa a votar com a “consciência” e em quem pode “fazer o melhor” pela cidade.

“Fica ruim hoje eu tomar uma decisão para um lado ou para o outro. Eu vou ficar quieto, os eleitores que vão decidir. As pessoas que me perguntam eu falo votem de acordo com a sua consciência, vote em quem você acha que pode fazer o melhor para Cuiabá, vote por Cuiabá, pense nos problemas de Cuiabá”, disse o presidente da ALMT.

Botelho recomendou aos aliados e correligionários que não pensem na polarização entre direita e esquerda, em extremismo, mas na cidade. “Vote pensando em Cuiabá, não pense em extrema direita, extrema esquerda, pense em Cuiabá, em quem pode resolver os problemas de Cuiabá”, completou.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *