Mônaco tem abandonos, bandeira vermelha e vitória de Antonelli
Reprodução Redes Sociais Antonelli vence a quinta corrida na temporada Todo ano a mesma discussão reaparece. Mônaco ainda merece estar na Fórmula 1? As corridas são chatas? Não dá para ultrapassar? O espetáculo acabou? Bom, depois do que vimos neste domingo, fica difícil dizer que faltou assunto. A corrida começou antes mesmo da largada e […]
Leia mais...
