STJD suspende Paulinho, do Palmeiras, por gesto obsceno contra o Flamengo
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi punido pelo STJD pelo gesto obsceno durante a comemoração do terceiro gol da vitória sobre o Flamengo, pelo Brasileirão. Ele pegou um jogo de suspensão, com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que aborda ações contrárias à ética desportiva. O caso foi julgado nesta […]
Leia mais...
