Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno em jogo do Santos
O atacante Gabigol foi punido com um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão do último sábado (30) contra o Vitória, na Vila Belmiro. A punição, aplicada na tarde desta quarta-feira (3), terá que ser cumprida em compromisso pelo Brasileirão. Em razão das imagens usadas no julgamento, o representante jurídico […]
Leia mais...
