Cavani tem gol anulado, e Boca fica no empate contra o Racing na Bombonera
Tudo em aberto no duelo entre argentinos. Nesta quarta-feira, Boca Juniors e Racing empataram sem gols, na Bombonera, em duelo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores. Assim, a definição da vaga na semi fica para o segundo jogo.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Antes, ambos os times têm compromissos pelo Campeonato Argentino. No domingo, o Boca enfrenta o Sarmiento, enquanto no sábado, o Racing enfrenta o Tigre.
O Boca Juniors, jogando diante de sua toricda, começou melhor o duelo de argentinos na Libertadores. O uruguaio Cavani chegou a abrir o placar aos três, de cabeça, mas teve o gol anulado. O árbitro voltou a jogada alegando que ainda não tinha autorizado a cobrança do escanteio que originou a assistência para o gol.
Já aos nove, Cavani recebeu de Fabra na área e cabeçou com perigo ao gol do Racing, mas Arias salvou. Bem na partida, os mandantes seguiram incomodando o Racing, que pouco incomodou Romero. O Boca teve mais uma chance aos 33. Fabra avançou bem, cruzou na área, porém, ninguém chegou para concluir.
Cavani chegou a marcar, mas teve o gol anulado, Aos oito do sgundo tempo, Merentiel recebeu no ataque efinalizou forte em cima de Arias. O Racing não conseguia responder. Maxi Romero recebeu boa bola, mas perdeu o domínio. Depois, Fabra chegou bem após passe de Medina e mandou pelo lado de fora do gol. Aos 22, Cavani ajeitou para Merentiel, o atacante mandou de primeira, ams não acertou o alvo.
Com 30 minutos no relógio, Romero defendeu o chute de Almendra, de longe, sem muito perigo. Pouco depois, o Boca desperdiçou mais uma chance de marcar. Após cobrança de falta, Janson recebeu na área, finalizou e mandou perto do gol de Arias. O duelo então terminou empatado e sem gols.