Deputado admite deixar o PSDB após quase 30 anos devido fusão com outras siglas

Deputado admite deixar o PSDB após quase 30 anos devido fusão com outras siglas

Conteúdo/ODOC – Deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), presidente do partido no Estado, disse à imprensa que só decidirá sobre fusão ou incorporação com outras siglas em Mato Grosso depois de uma decisão nacional do partido. Avallone adiantou que se sente frustrado com a possibilidade de ter que deixar o PSDB que – segundo ele – é seu único partido há 29 anos.

“Eu vou aguardar essas decisões e vou tomar uma decisão no plano nacional junto com os eleitos pelo PSDB e as lideranças do PSDB. Eu não me sinto à vontade de, em Mato Grosso, tomar uma posição sozinho”, destacou o parlamentar.

“Eu acho que aqui nós temos que ir em conjunto. E se for para escolher um novo caminho, que seja também em conjunto. Para a gente chegar com um grupo que tem um peso”, argumentou Avallone.

Não é uma decisão que se toma de dia para noite. Vocês me conhecem, eu tenho um espírito democrata realmente, eu não vou tomar essa decisão sozinho. Eu vou reunir todo mundo aqui em Cuiabá. Eu estou no partido desde 1996, é o meu único partido. Então, imagina a minha frustração”, completou.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *