Deputado vê volta do protagonismo do MDB com Janaina disputando o Senado

Deputado vê volta do protagonismo do MDB com Janaina disputando o Senado

Conteúdo/ODOC – Deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), em entrevista à imprensa, declarou que a deputada Janaína Riva tem todos “os requisitos” para ser a candidata do partido ao Senado da República em 2026. Para Juca do Guaraná, a disputa de Janaína Riva em 2026 na chapa majoritária evidencia o protagonismo do MDB.

“Com certeza a Janaina preenche todos os requisitos, representa muito bem as mulheres nesta Casa, é a única mulher nesta Casa, seria um bom nome ao Senado e voltaria o protagonismo do MDB na disputa. O MDB seria muito bem servido com o nome da Janaína”, declarou o parlamentar.

Juca do Guaraná Filho comentou ainda sobre a movimentação do partido para a mudança do comando regional, programada para agosto próximo. Segundo ele, o partido tem dois grandes nomes para comandar o diretório hoje a cargo do ex-deputado federal Carlos Bezerra.

“A Janaína é um grande nome do partido, como o Juarez Costa também é…isso precisa ser conversado pelos membros partidários, temos que decidir em comum acordo, mas tanto a Janaína é um bom nome como o Juarez é um bom nome para comandar o MDB”, argumentou.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *