Emanuel Pinheiro nega ter deixado dívida de R$ 15 milhões para atual gestão e desafia secretário

Ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista à imprensa, rebateu duramente as críticas feitas pelo secretário de Fazenda da Capital, Marcelo Bussiki, de que sua gestão deixou uma dívida de rescisões com ex-servidores na ordem de R$ 15 milhões.
Pinheiro se referiu a Bussiki como “meio retardadinho”. “Esse Marcelo Bussiki é meio retardadinho…eu não gosto de pessoa que conversa com você sem olhar nos olhos. Chamem ele pra uma entrevista, ele fica olhando no chão o tempo inteiro”, afirmou o ex-prefeito.
“Sujeito estranho, esquisito, tudo bem, é um técnico lá do Tribunal de Contas, mas não vai mostrar, não mostra a cara”, emendou Pinheiro durante a entrevista.
Arrematando, o ex-prefeito cuiabano desafia o secretário de Fazenda a mostrar provas das acusações à sua gestão. “Para de falar bobagem, um guri que teve uma eleição só na vida, perdeu as outras. Não tá dando conta de convencer o povo cuiabano e quer convencer na pirraça, na mentira…mostra, prova, você é o secretário de Fazenda”.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online