“Entra pelas portas dos fundos”, afirma deputado sobre pré-candidatura de empresário pelo MDB

“Entra pelas portas dos fundos”, afirma deputado sobre pré-candidatura de empresário pelo MDB

Paulo Araújo considera que Domingos Kennedy deveria entrar na política em outro momento [Foto – JL Siqueira]

Conteúdo/ODOC – Presidente do Partido Progressistas de Mato Grosso, deputado estadual Paulo Araújo, em entrevista à imprensa, questionado sobre a entrada do pré-candidato do MDB na disputa em Cuiabá, o empresário Domingos Kennedy – que é egresso do PP – afirmou que o único erro – na sua opinião – está na forma como o empresário entra na disputa.

“O Kennedy é um grande profissional, grande perfil, na minha opinião, ele não deveria entrar pelas mãos de quem está entrando, que é do prefeito Emanuel Pinheiro”, disse Araújo.

“Ele vai carregar a marca da corrupção, o que ele não é, eu conheço bem o Kennedy. Na minha opinião ele entra pelas portas do fundo da política. O padrinho dele hoje é o prefeito Emanuel Pinheiro”, declarou.

Domingos Kennedy deve disputar a prefeitura de Cuiabá pelo MDB

Para o líder do Progressistas no Estado, Kennedy entra no momento errado. “Ele poderia postergar esse projeto político dele, participar de um grupo político que pudesse contemplar ele, inclusive com eleições majoritárias, mas não nesse momento. Vejo que ele entrou no momento errado e com a pessoa errada”, acrescentou.

Conforme Paulo Araújo, “o Kennedy é uma boa pessoa, era do Progressistas, empresário, próspero, um cara do bem. O prefeito Emanuel Pinheiro não representa aquilo que é o Kennedy. Infelizmente – hoje – ele entra na política pelas mãos do prefeito Emanuel Pinheiro. Pra mim isso é uma mancha grande que o Kennedy vai carregar”.

Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *