“gosto todo dia” – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

“gosto todo dia” – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

Após mais de uma semana em confiamento, já deu tempo suficiente dos participantes do BBB 25 sentirem falta de suas rotinas fora do programa. Assim, além da alimentação, outra questão está fazendo falta para Gracyanne Barbosa: sexo.

Em conversa com Diego Hypolito, na noite desta segunda-feira (20), a musa fitness desabafou sobre a abstinência de relações sexuais. “Para mim, realmente, é difícil. Eu gosto de transar todo dia. Eu acho insuportável”, disse.

Thamiris, que também participava da conversa, disse a Gracyanne que ela ainda tem a opção de se envolver com alguém dentro da casa.  “Mas tem gente solteira na casa”, disse.

Nesse momento, Gracyanne cita a própria Thamiris e Diego como os solteiros da casa, e cai na gargalhada. “Com essa eu me despeço”, brinca.

Gracyanne Barbosa parece não estar se adaptando bem à nova alimentação na casa do BBB 25. Confinada na ‘xepa’, a musa fitness acabou vomitando, nesta segunda-feira (20), deixando especialistas preocupados com sua saúde.

Desde o começo do reality, na última segunda-feira (13), um dos assuntos mais comentados envolvia a alimentação regrada de Gracyanne, que teria que sofrer alterações ao longo do programa. A influenciadora admitiu comer 40 ovos por dia para manter a dieta.

Acontece que a dinâmica do reality envolve um controle maior na disponibilidade de comida. Sendo assim, Gracyanne resolveu experimentar alguns alimentos, mas seu organismo rejeitou a nova alimentação.

“Hoje a médica me chamou porque eu vomitei. Estou comendo e vomitando porque meu organismo não está acostumado, mas de boa. Já sabia. Me propus a vir e já sabia o que iria comer. Não vou ficar com fome”, relatou.

A musa fitness ainda disse que a profissional tentou aconselhá-la a comer apenas arroz e feijão, enquanto estivesse no programa. Mas, ela recusou a ideia por não querer ter nenhum tipo de privilégio. “Não vim aqui para ficar sendo diferente. Se estou na xepa, estou na xepa, como todo mundo”, comentou.

“Não vou ficar comendo a comida dos outros. Fico grata, obviamente, mas todo mundo está no mesmo barco. Vai fazer falta para todo mundo. E já, já o estômago fala: ah, é isso? Então tá! Acostumei”, concluiu.

Vale lembrar que Gracyanne relatou que teve a primeira diarreia da vida enquanto estava confinada no quarto de hotel, esperando entrar realmente no programa. Segundo ela, foi servido apenas arroz, feijão e carne, mas foi o suficiente para seu organismo estranhar.

Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *