Governador culpa Emanuel Pinheiro por atraso de um ano nas obras do BRT em Cuiabá

Governador culpa Emanuel Pinheiro por atraso de um ano nas obras do BRT em Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União), afirmou que o primeiro ano das obras do BRT foi perdido pelo fato do prefeito anterior, Emanuel Pinheiro (MDB), atrapalhar os trabalhos.

A informação do governador justifica as críticas enfrentadas pelo governo em relação ao pouco avanço das obras na capital – o que tem gerado transtorno para a população.

“Essa notícia que eles trazem nos autos é verdadeira: a Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, atrasou em um ano o início dessa obra aqui na parte de Cuiabá. Ele não dava licença, ele entrava na Justiça, no TCE, no TCU e ficou um ano atrapalhando o início da obra. O consórcio tem razão”, afirmou em

Conforme o Portal O Documento noticiou, o Tribunal de Contas do Estado vistoriou as obras e sugeriu que o governo rompa o contrato com as empresas. “Essas empresas que assumiram a obra definitivamente não tem condição de terminar. Então a dica, que eu entendo que é o caminho, é o Governo reincidir com essas empresas, fazer um emergencial e trazer uma empresa que comece e termine, com prazo”, disse o presidente do TCE, conselheiro Sérgio Ricardo.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *