“Isso é caso de polícia e deve ser investigado”, diz senador sobre vandalismo em unidades do DAE

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL) e o senador Jayme Campos (UB) reconhecem que vandalismo e criminalidade estão afetando o abastecimento de água realizado pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE) e que as consequências desses atos atentam contra dignidade da população várzea-grandense. Os dois se encontraram em Brasília, ontem (12).
O senador declarou que essas práticas são criminosas. “Isso é caso de polícia, deve ser investigado. Infelizmente, essas práticas criminosas estão afetando toda população várzea-grandense. Acredito que a prefeita Flávia Moretti está tomando as devidas providências”, relata Jayme.
O prefeito de Cuiabá prestou solidariedade ao povo várzea-grandense e afirmou que trabalhará junto com a prefeita Flávia Moretti (PL) para solucionar o problema. Abílio também citou os crimes de roubos de cabos, vandalismo nos equipamentos de captação, roubo de geradores, entre outros.
“Somos cidades-irmãs e já nos comprometemos em trabalhar juntos pelos dois municípios. Vou pedir aos representantes federais, aos estaduais e ao governador Mauro Mendes para prestarem apoio a Várzea Grande”, relata Abílio.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online