Jayme Campos diz que Pivetta é candidato de Mauro e que União Brasil tem que ser ouvido

Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta quarta-feira (19), o senador Jayme Campos (União), foi taxativo quando questionado sobre a preferência do governador Mauro Mendes (União), pela candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), ao Governo do Estado em 2026. Segundo Jayme Campos, essa decisão não é do governador, mas sim, do partido.
“Não existe isso aí…isso aí não. Não tem decisão unilateral. O partido é feito por várias pessoas, política você faz em grupo. Só você vai lá e define?”, questionou.
“O Mauro Mendes que tem reiteradas vezes, inclusive pra mim ele foi claro, que o candidato dele a governador é o Pivetta. Ele não falou União Brasil. O partido tem diretório nacional, diretório estadual e municipal. Vamos discutir isso amplamente”, declarou Jayme Campos.
“Eu não sei se isso é terrorismo…ditadura, eu não mexo assim, eu faço política de forma democrática, respeitando os aliados, ouvindo as bases partidárias, se não for dessa maneira natural, eu deixo de fazer política”, emendou o senador.
Conforme Jayme Campos, em determinados assuntos, mesmo sendo presidente do partido no Estado, o governador tem que ouvir as lideranças. “Ele não fala pelo União, ele sabe disso, ele é o presidente do partido, mas alguns assuntos, é lógico que o dr. Mauro Mendes tem que ouvir todos nós. Temos deputados federais, estaduais, um senador, vários prefeitos, essas pessoas não estão à margem do processo. Não é tempo de Ritler, de Sadam Hussein, não é por aí”, completou.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online