Justiça Determina Prisão Preventiva de Suspeito de Feminicídio em Confresa – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

Justiça Determina Prisão Preventiva de Suspeito de Feminicídio em Confresa – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

A Justiça decretou a prisão preventiva de Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, suspeito de assassinar sua esposa, Regiane Alves da Silva, de 29 anos, com facadas em um bar na cidade de Confresa, situada a 1.160 km de Cuiabá. O crime ocorreu na frente das duas filhas do casal, de três e oito anos.

Após o homicídio, Emival fugiu, mas foi encontrado e preso em flagrante na zona rural. Ele foi levado para uma audiência de custódia na Comarca de Porto Alegre do Norte, onde a Justiça decidiu manter sua detenção. O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) apoiou a prisão preventiva, citando a gravidade do ato e o risco de fuga do acusado.

Investigadores revelaram que Emival e Regiane estavam juntos há oito anos e enfrentavam um processo de separação. Na manhã do crime, o casal passou horas consumindo bebidas em um bar e, por volta das 13h20, se deslocaram para outro estabelecimento no bairro Setor Morada. Foi lá que uma discussão eclodiu, culminando em Emival atacando Regiane com uma faca, que não sobreviveu ao ferimento antes da chegada dos serviços de emergência.

Na hora do ataque, a filha mais nova estava no colo da mãe, mas não sofreu ferimentos. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar local.

A Polícia Civil investiga o caso como um feminicídio.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *