Ativo no mercado e passando por reformulação, o Mixto anuncia a contração dos Goleiros Mota, ex-Madureira-RJ e Léo Lopes, ex-Rio Preto-SP, e conta com o retorno do lateral-esquerdo Daniel Vançan, ex-Sampaio Corrêa-RJ, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Alvinegro diante do Porto Velho-RO, está prevista para o dia 13 de abril, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.
Willis Mota Moreira é natural de Feira de Santana e tem 40 anos. O experiente goleiro que carrega na bagagem dois títulos nacionais, da Série D e Série C do Campeonato Brasileiro, teve passagens pelo Volta Redonda-RJ, CSA-AL, Paysandu-PA, XV de Piracicaba-SP, Sampaio Corrêa-RJ, Portuguesa-RJ, Botafogo-PB e Nova Iguaçu-RJ.
Leonardo Thomas Lopes é natural de Campo Erê e tem 27 anos. O goleiro teve passagens pelas categorias de base e profissional do Avaí-SC, Azuriz-PR, Dourados-MS, Penapolense-SP, Iguaçu-PR e Resende-RJ. Na bagagem, o atleta carrega o título do Campeonato Catarinense.
Daniel Vançan é natural de São Jorge do Ivaí e tem 28 anos. O atleta que disputou o Campeonato Mato-grossense e a Série D do Brasileiro pelo Mixto em 2024, também teve passagens pela base do Cruzeiro, Botafogo-SP, Mirassol-SP, Inter de Limeira-SP, além de ter defendido o Gil Vicente de Portugal. Em sua carreira o atleta carrega na bagagem um título da Copa Paulista pela Ferroviária e um Paulista Sub-17 pelo Desportivo Brasil.
O técnico Lucas Isotton e sua comissão técnica seguem à frente do Tigre da Vargas para a sequência da temporada. Os novos reforços já estão em Cuiabá e treinam com o restante do elenco remanescente do estadual.
Fonte: Mixto Esporte Clube