Mixto libera sete atletas do atual elenco após término do Mato-grossense

Esportes

Após garantir a terceira colocação do Campeonato Mato-grossense, de forma invicta, e conquistar as vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2026, o Mixto, em comum acordo, não renovou os contratos com os goleiros Ravel Pelegrini e Rafael Puridade, os zagueiros Jean Carlos e Willian Goiano, o meia Vinícius Garcia, além dos atacantes Vitinho e Lorran, para a sequência da temporada de 2025.

Ravel Pelegrini chegou ao Tigre da Vargas para a disputa da competição estadual e foi titular absoluto. O experiente goleiro teve passagens pela base do Figueirense-SC, Rio Branco-PR, Operário-MS, Pelotas-RS e duas atuações internacionais, pelo Danubio, do Uruguai e Atlante, do México. Em sua carreira, Ravel carrega um título da Série D do Campeonato Brasileiro e um troféu da Liga Mexicana Ascenso Apertura.

Rafael Puridade chegou ao Mixto em 2023, ano que conquistou o título da Copa FMF com o clube. Jovem e promissor, o goleiro deixa o Alvinegro para seguir novos caminhos.

Lorran estava em sua segunda passagem pelo Mixto e reforçava o elenco na disputa do Mato-grossense deste ano. Em 2024 o atacante disputou a competição estadual e a Série D do Brasileiro com o clube, e se transferiu para o Nova Mutum, onde foi vice-campeão da Copa FMF.

Willian Goiano, Jean Carlos, Vinícius Garcia e Vitinho também chegaram ao Mixto este ano, para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Mato-grossense.

Sob o comando do técnico Lucas Isotton, a equipe terminou a competição estadual de forma invicta, tendo vencido seis partidas e empatando outras seis. O treinador e sua comissão técnica seguem à frente do Tigre para a disputa da quarta divisão nacional.

O Mixto agradece os profissionais que deixam o clube, pela dedicação e comprometimento, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Fonte; Divulgação/ Mixto EC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *