Mixto vence Polivalente-TO de virada pelas oitavas de final do Brasileiro A3
Com dois gols no segundo tempo, o Mixto venceu o Polivalente-TO por 2 a 1 de virada, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Este primeiro jogo decisivo foi realizado no estádio Nilton Santos, em Palmas. A volta será no próximo sábado, em Cuiabá.
A vitória deixa o Mixto mais próximo da vaga às quartas de final. Um empate na volta garante as Tigresas na próxima fase. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Logo no começo do jogo Jaine abriu o placar para o Polivalente. Após o gol, o Mixto teve mais posse de bola e as principais chances para empatar. Depois do intervalo, Rayla empatou em belo gol. Ela aproveitou cruzamento da direita e completou de primeira estufando as redes do adversário.
O time rival teve uma jogadora expulsa e jogou praticamente o segundo tempo inteiro com uma a menos. Essa superioridade numérica deu ainda mais gás para as Tigresas, que partiram para cima. O jogo, porém, ficou parado por um bom tempo porque a goleira Amanda do Polivalente precisou ser levada de ambulância para o hospital. Após a interrupção de quase 30 minutos, o Mixto voltou pressionando e conseguiu virar o jogo com um golaço de fora da área de Gaby.
O Mixto jogou com Thaynara; Thalita, Jeniffer Oliveira, Rayane e Talia Musa; Ariane (Karol Alves), Paloma, Drielly (Lívia) e Ágata (Beiral); Bia Batista (Gaby) e Rayla.
Mixto e Polivalente voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.
Da Redação