PP projeta eleição de quatro vereadores para ser maior bancada da Câmara e vitória de Botelho em dois turnos
Segundo ele, o partido tem trabalhado os candidatos ao Legislativo de modo a ajudar a próxima gestão na Capital. O PP está na chapa do candidato a prefeito Eduardo Botelho (União). “O PP em Cuiabá vem trabalhando para eleger de três a quatro vereadores. Vamos ser uma das maiores bancadas na Câmara de Cuiabá”, disse ele em conversa com a imprensa, na sexta-feira (27).
O parlamentar disse acreditar que Botelho fique em primeiro lugar na disputa do próximo dia 6 e vença, na sequência, o segundo turno do pleito. Se tiver a segunda etapa, a eleição ocorre no dia 27 de outubro.
Para ele, Botelho é quem reúne as melhores condições de gerir o Palácio Alencastro. “Acredito muito que o Botelho irá liderar tanto no primeiro turno, quanto no segundo turno. A gente acredita em uma eleição vitoriosa”, afirmou.
“Vamos continuar trabalhando com propostas para a população. Não escolhemos adversários para o segundo turno. Tanto faz o Abilio Brunini ou Lúdio Cabral. Vamos seguir a mesma linha de trabalho que é de propostas para recuperar Cuiabá”, completou.