Ruim para os dois lados: Bragantino e Cuiabá empatam sem gols pelo Brasileirão
-
NADA DE GOLS
Na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, Red Bull Bragantino e Cuiabá empataram sem gols na tarde deste sábado, 2. A partida foi disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado não agrada as equipes, que buscavam a vitória para ganhar força na briga para escapar da Série B. Assista aos melhores momentos abaixo:
-
ESTREIA
A partida marcou a estreia do técnico Fernando Seabra no Bragantino. O treinador, demitido pelo Cruzeiro em setembro, assumiu o Massa Bruta nesta semana para substituir Pedro Caixinha, demitido após derrota para o Botafogo.
-
CLASSIFICAÇÃO
O Bragantino chega aos 35 pontos e sai, momentaneamente, da zona rebaixamento. A equipe fica na 16ª colocação, mas pode voltar à zona de rebaixamento dependendo dos outros resultados da rodada. O Cuiabá continua na 19ª e penúltima colocação, com 28 pontos, a sete pontos do primeiro time fora do Z-4.
-
PRÓXIMA RODADA
Os times voltam a jogar no próximo sábado (9). O Cuiabá visita o Botafogo, às 16h30, no Nilton Santos. O Bragantino joga contra o Atlético-GO, às 19h, no estádio Antônio Accioly.
-
PRIMEIRO TEMPO
O começo do jogo foi de amplo domínio do Bragantino. O Massa Bruta empilhou chances nos dez minutos iniciais, mas não chegou ao gol. Sasha, Vitinho e Matheus Fernandes quase marcaram. Walter foi bem e se garantiu na meta. O técnico Bernardo Franco mexeu no Cuiabá ainda na etapa inicial e conseguiu equilibrar as ações. Já na reta final, Cafú e Pitta tiveram boas oportunidades pelo Dourado.
-
SEGUNDO TEMPO
O Bragantino voltou para o segundo tempo pressionando o Cuiabá, com alto volume de jogo. O Cuiabá ficou fechado no campo de defesa à espera de contra-ataques. O Massa Bruta ficou no campo de ataque o segundo tempo inteiro, mas não conseguiu encontrar as redes. A melhor chance do Braga foi um chute de fora da área de Gustavo Neves, que exigiu grande defesa de Walter. O Dourado tentou assustar em contra-ataques, mas foram poucos que levaram perigo. A melhor chance do Cuiabá foi em uma cobrança de escanteio, quando André Luis cabeceou e Cleiton fez uma difícil defesa.
-