Trecho da avenida do CPA deve ser interditado para as eleições; veja horários – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

Trecho da avenida do CPA deve ser interditado para as eleições; veja horários – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

No sábado, interdição começa a partir das 20 horas. Já no domingo, ocorrerá das 6h às 22 horas

Um trecho da Avenida Rubens de Mendonça (Av. CPA), em Cuiabá deve ser interditado neste sábado (5) e domingo (6), segundo a Justiça Eleitoral de Mato Grosso. A interdição será parte das medidas de segurança e organização para o primeiro turno das eleições municipais de 2024.

A interdição está prevista para começar a partir das 20h, e vai permanecer até às 22h de domingo (6).A faixa no sentido Centro-CPA será bloqueada, desde a rotatória do bairro Morada do Ouro até a Justiça Federal.

No sábado, o bloqueio será em frente ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e tem o objetivo de controlar o fluxo de veículos e evitar acidentes na rede elétrica e de internet.

A partir das 6h de domingo, o bloqueio será ampliado para incluir a faixa no sentido CPA-Centro, entre a Justiça Federal e a rotatória do bairro Morada do Ouro. Segundo o TRE, as ruas G e F, localizadas entre o Exército e a Loja Maçônica Grande Oriente, também serão interditadas.

O tráfego de veículos nos pontos interditados será exclusivo para servidores e demais colaboradores que estiveram a serviço da Justiça Eleitoral, bem como delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados. Os veículos devem estar identificados com o dístico da Justiça Eleitoral.

Como medida de segurança, além da interdição das ruas, haverá nos entornos do prédio do TRE-MT, a presença de policiais militares, viatura de combate a incêndio, viatura de busca e salvamento, ambulância com médico socorrista, controle armado de acessos e rondas ostensivas da Rotam.

As interdições serão feitas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar (PM-MT).

Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *