Vamos primeiro trabalhar para entregar esse mundaréu de obras para populção, depois pensaremos no senado, diz Mauro Mendes

Vamos primeiro trabalhar para entregar esse mundaréu de obras para populção, depois pensaremos no senado, diz Mauro Mendes






Em entrevista à rádio CBN Cuiabá, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), falou sobre a possibilidade de concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2026, quando o Estado elegerá dois novos senadores. Mendes enfatizou que, no momento, seu principal objetivo é concluir as obras em andamento em todo o Estado.

“É viável que eu entre na corrida. Em 2016, muitos esperavam que eu me candidatasse à reeleição para a prefeitura, mas na hora decisiva, optei por não fazê-lo e voltei para casa. Isso pode se repetir em 2026. O brasileiro geralmente não se interessa muito por política, e agora meu foco é entregar um mundaréu de obras em Mato Grosso”, explicou.

Caso opte por se candidatar ao Senado, o governador ressaltou que o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) está apto para assumir a liderança do Estado.

“Se eu decidir ser candidato em 2026, terei que passar o governo para o vice-governador, Otaviano Pivetta, que é um excelente profissional e está totalmente preparado para conduzir o governo até o final do mandato”, afirmou Mauro Mendes.

 

Redação JA/ Foto: reprodução



Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *