Vice na chapa de Kalil será escolhido por consenso entre partidos, afirma Jayme Campos
Conteúdo/ODOC – O senador Jaime Campos (União) declarou, em entrevista à imprensa, que o candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), será definido por um consenso entre os partidos aliados. Campos negou ter confirmado a indicação do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Tolares (União), conhecido como Pedrinho.
“É um dos bons nomes… agora, eu não sou dono de partido não. Na verdade, ele esteve comigo, eu disse que estando no partido, é um dos bons nomes, e como temos outros também. Nós temos lá a Rose, o Pablo, o Elias e mais alguns que pleiteiam”, afirmou o senador.
Campos destacou a importância de um consenso na escolha do vice-prefeito. “Não seria eu que iria empurrar de goela abaixo ninguém. Agora, é claro, nós temos que ter um vice de forma consensual, não é empurrando de forma alguma. Muitas vezes, o próprio nome que o partido apresentar ao prefeito, que é o candidato, pode não aceitar”, alertou.
O senador também enfatizou que a decisão final será coletiva e envolverá diversos partidos. “É bom que se esclareça, o povo vota na cabeça, ele não vota no corpo. Tanto é que o vice significa expectativa de poder. Gosto muito do Pedrinho – todavia – quem vai decidir isso, partidariamente, será um conjunto de partidos que vai estar se reunindo nos próximos dias”, informou Jaime Campos.