O Sport Sinop embarcou com destino ao sul do Estado para enfrentar o Dom Bosco, neste sábado (19), às 15h30, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Com 17 pontos conquistados, a Fera do Norte chega a última rodada ainda com chances de classificação direta para a fase semifinal da competição. A equipe divide os mesmos pontos com o Luverdense, mas acabou caindo para a terceira colocação devido ao saldo de gols.

Para voltar a vice-liderança e conquistar a vaga direta, o Sport Sinop precisa vencer ou empatar e contar com um tropeço da equipe de Lucas do Rio Verde. Caso continue na terceira colocação, a Fera passará por um mata-mata e disputará com o sexto colocado uma vaga na semifinal.

O técnico Charles Araújo sabe da importância do confronto e de um resultado positivo para os objetivos finais da equipe. “Todo jogo a gente tem que entrar para vencer, claro que respeitando a equipe deles que também está brigando pela classificação, mas estamos e vamos muito focados para buscar essa vaga na semifinal”, disse o treinador.

A equipe deve chegar a Cuiabá no início da tarde desta sexta-feira (18), onde fará atividade e ficará concentrada até a partida, que será realizada em Várzea Grande.

Dom Bosco x Sport Sinop terá transmissão gratuita pelo site ou aplicativo da Eleven Sports.

*Classificação do Mato-grossense:*

Cuiabá – 19 pontos
Luverdense – 17 pontos
Sport Sinop – 17 pontos
Academia – 13 pontos
União – 12 pontos
Dom Bosco – 12 pontos
Nova Mutum – 9 pontos
Operário – 7 pontos
Sorriso – 4 pontos
Ação – 2 pontos

Fonte: Assessoria Sport Sinop
Foto: Ademir Júnior

Matheus