O Cuiabá iniciou a última semana de treinamentos antes da estreia no Campeonato Mato-grossense de 2023 – o Dourado encara o Mixto, no sábado, dia 21, às 15h30 (de MT), na Arena Pantanal. Os ingressos para a partida já estão à venda e custam a partir de R$10.

Os treinos nesta segunda-feira foram realizados em dois períodos. Pela manhã, o foco foi na parte física. Já as atividades da tarde foram táticas e técnicas, já ajustando os detalhes para o confronto com o Mixto.

Um dos reforços do Dourado para a temporada de 2023, o lateral-direito Matheus Alexandre destacou a importância de começar a competição com vitória para alcançar o objetivo do clube – que é o título.

“É um campeonato muito competitivo, muito difícil. A gente almeja ser campeão, vamos entrar na disputa para isso, mas vamos enfrentar dificuldades”, ressaltou o lateral.

O Cuiabá volta aos treinos na tarde desta terça-feira, dando sequência à preparação para a estreia no estadual. A última atividade antes da partida contra o Mixto está marcada para sexta-feira à tarde, véspera do confronto.

fonte:pnbonline.com.br

Matheus