Mixto anuncia primeiras contratações do time feminino para 2024

Após confirmar a permanência de 10 jogadoras remanescentes das conquistas do Brasileiro e do mato-grossense, o Mixto anunciou a contratação de dois reforços para a temporada 2024. As meio-campistas Joyce Souza, ex-Taubaté, e a Taissinha, ex-Remo, são as novidades do time que inicia a pré-temporada em fevereiro.

Joyce Souza, conhecida também por Joycinha, tem apenas 22 anos, e seu último clube foi o Pérolas Negras-RJ. Ela também jogou a Série A2 do Brasileiro este ano pela União Desportiva Alagoana (UDA). A sua equipe chegou na disputa pelo acesso, mas foi eliminada para o Red Bull Bragantino nas quartas de final. Ela também tem no currículo o título do Brasileiro A3 pelo Taubaté em 2022.

Taissinha tem 21 anos, é baiana de Salvador e começou no Vitória. Ficou no Rubro-Negro baiano por três temporadas até acertar para atuar na base do Fluminense. Subiu para o time profissional do Flu em 2022 e inclusive foi importante no vice-campeonato da Série A2 do Brasileiro. Este ano defendeu o Remo no Brasileiro A3 e foi vice-campeã ao perder para o Mixto.

O Mixto segue a sua montagem do elenco visando a Série A2 do Campeonato Brasileiro e com Joyce e Taissinha chegou a 12 atletas confirmadas para 2024. O objetivo do clube é chegar à elite do futebol feminino nacional.

Veja o elenco mixtense:

Goleira: Thaynara
Laterais: Thalita e Rhayssa
Zagueira: Rayane
Meio-campistas: Paloma, Drielly, Joyce Souza e Taissinha
Atacantes: Bia Batista, Gaby, Palominha e Rayla

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *