
Duelo X1 entre Falcão e Allan Stag é um dos destaque da nona rodada
A nona é última rodada da primeira fase do split 2 da Kings League Brasil será disputada nesta segunda-feira (4). Mesmo com as sete equipes classificadas para a próxima etapa já feridas, o dia conta com duelos importantes na Trident Arena, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
No jogo das 18h, Dibrados FC x Nyvelados FC, os dois times não têm mais chances de classificação, no entanto, o embate chama atenção. Haverá o X1 – um contra um do Falcão com o streamer Allan Stag, fã assumido do ex-jogador de futsal.
A primeira equipe, estreante no campeonato, que tem o Allan Stag como um dos presidentes, está na oitava colocação, com duas vitórias e seis derrotas. Na semana passada, venceu a Furia FC, do Neymar, no shootout, por 2 a 0, depois do empate de 3 a 3.
Já o segundo time, do Falcão, amarga a lanterna, com apenas uma vitória e sete derrotas. A única vitória veio na rodada passada, com o placar de 6 a 5, diante do G3X FC, um dos favoritos ao título.
Este e os demais jogos contarão com transmissão no canal oficial da Kings League Brasil e na CazéTV, ambos no YouTube, assim como os canais de cada um dos presidentes das equipes.
G3X FC x Fluxo FC
No jogo seguinte, das 19h, o G3X, do Gaules e do Kelvin Oliveira, o K9, é importante vencer e torcer por um tropeço do DesimpaiN para ficar com a primeira colocação da tabela. O líder estará classificado direto para a semifinal. Hoje, esta equipe está em segundo lugar com seis vitórias e duas derrotas.
A equipe tem o segundo melhor ataque do split 2. Foram 47 gols marcados até agora, dois a menos que a DesimpaiN.
Do outro lado, o Fluxo está com a campanha de quatro vitórias e quatro derrotas, na sexta colocação da tabela. O time do influenciador Toguro está garantido na próxima fase do campeonato, mesmo vindo da derrota de 7 a 3 para a Furia. A fase não é boa. São três derrotas consecutivas.
DesimpaiN x Dendele FC
Jogo bom e com promessa de emoção. A bola rola no gramado preto às 20h. O DesimpaiN, líder da Kings League com sete vitórias e uma derrota, precisa vencer para manter a posição e se garantir diretamente na semifinal. Antes, o time venceu o Capim FC por 5 a 2. São duas vitórias seguidas neste split.
O Dendele também faz um bom campeonato na terceira posição com a campanha de seis vitórias e duas derrotas. Ele vem da derrota de 4 a 1 para o G3X.
Jogos da nona rodada da Kings League Brasil
- 17h00 – Furia FC x Capim FC
- 18h00 – Dibrados FC x Nyvelados FC
- 19h00 – G3X FC x Fluxo FC
- 20h00 – DesimpaiN x Dendele FC
- 21h00 – Podpah Funbbol Clube x LOUD SC

