Vasco avança na contratação do zagueiro Gabriel Pereira

Esportes


Gabriel Pereira quer jogar no Vasco
Foto: Divulgação/Copenhagen

Gabriel Pereira quer jogar no Vasco

O Vasco avançou em mais uma contratação para o restante da temporada. O Cruz-Maltino tenta encontrar uma fórmula que permita a contratação do zagueiro Gabriel Pereira, do Copenhagen, sem a necessidade de fazer um grande investimento imediato. Enquanto isso, o clube aguarda a liberação do empréstimo DIP. A informação é do “ge”.

Gabriel Pereira tem o desejo de defender o Vasco, o que pode facilitar as negociações entre as partes. Além disso, a ideia do clube é contratar o defensor por empréstimo com obrigação de compra, mas que não exija uma entrada muito alta neste momento.

O clube dinamarquês já está ciente da vonta do jogador e não deve dificultar o negócio. Gabriel é titular absoluto da equipe dinamarquesa há duas temporadas.

Na última temporada, o zagueiro foi titular em 46 partidas, além de marcar três gols e contribuir com uma assistência. Antes de chegar ao futebol dinamarquês, Gabriel ganhou destaque pelo Volta Redonda, em 2021, e, posteriormente, passou pelo futebol português.

Junto a isso, o Vasco encaminhou a contratação de Alan Lescano, do Argentinos Juniors. Os clubes definem agora os detalhes referentes às parcelas da compra e à duração do contrato de Lescano.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky , Threads , Twitter , Instagram e Facebook .



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *