Rogério Ceni explica ausência de Luan e toma decisão em relação ao volante
O volante Luan ficou fora da lista de relacionados da partida do São Paulo contra o Ituano que aconteceu na noite de terça-feira (11) no Morumbi pela 3ª fase da Copa do Brasil e o técnico Rogério Ceni disse que esta foi uma decisão dele.
“A gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. Ficou machucado por muito tempo e todo mundo deu muita assistência a ele, voltou depois, jogou toda a reta final do Paulista, inclusive contra o Água Santa. Eu penso em preservar, não é ordem da direção, eu penso em preservar essa relação com o clube. É melhor definir esta situação. Quer ficar? Vai ficar. Vai receber as oportunidades”.
E continuou: “Uma decisão que preserva o São Paulo. Ano passado teve o Igor Gomes e Luizão que jogaram até o final, acho que a gente pode evoluir, refletir, talvez tenha sido errado. Deveríamos ter preservado. Então, vamos esperar decidir, parece que tem uma resposta a ser dada nos próximos dias, quem sabe entram em um acordo e o jogador possa ser utilizado, mas é uma decisão minha”.
O camisa 8 do Tricolor tem contrato com o clube até o final do ano e, como disse o técnico Rogério Ceni, é aguardada uma definição sobre a situação nos próximos dias.