Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 10:36 pm

Rogério Ceni explica ausência de Luan e toma decisão em relação ao volante

O volante Luan ficou fora da lista de relacionados da partida do São Paulo contra o Ituano que aconteceu na noite de terça-feira (11) no Morumbi pela 3ª fase da Copa do Brasil e o técnico Rogério Ceni disse que esta foi uma decisão dele.

“A gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. Ficou machucado por muito tempo e todo mundo deu muita assistência a ele, voltou depois, jogou toda a reta final do Paulista, inclusive contra o Água Santa. Eu penso em preservar, não é ordem da direção, eu penso em preservar essa relação com o clube. É melhor definir esta situação. Quer ficar? Vai ficar. Vai receber as oportunidades”.

E continuou: “Uma decisão que preserva o São Paulo. Ano passado teve o Igor Gomes e Luizão que jogaram até o final, acho que a gente pode evoluir, refletir, talvez tenha sido errado. Deveríamos ter preservado. Então, vamos esperar decidir, parece que tem uma resposta a ser dada nos próximos dias, quem sabe entram em um acordo e o jogador possa ser utilizado, mas é uma decisão minha”.

O camisa 8 do Tricolor tem contrato com o clube até o final do ano e, como disse o técnico Rogério Ceni, é aguardada uma definição sobre a situação nos próximos dias.

Veja também

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil

ESPORTES| Mato-grossense

No apagar das luzes, Mixto empata com Dom Bosco e garante vaga nas quartas

ESPORTES

Mixto tem ampla vantagem em retrospecto contra o Dom Bosco

ESPORTES

Mixto inicia venda antecipada de ingressos para confronto contra o União

ESPORTES

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada 2024